Vagner Benazzi, que comandou o Bragantino na Série B, tem informações preciosas sobre o rival bicolor
Precisando urgentemente vencer o Bragantino-SP no sábado para seguir com chances de evitar o rebaixamento, o Paysandu conta com informações de luxo do adversário. Um maior informante é justamente é o técnico Vagner Benazzi, que comandou o Massa Bruta durante 21 partidas desse Campeonato Brasileiro e conhece bem as qualidades e defeitos do ex-clube. Benazzi retornou a Bragança Paulista (SP) nesta temporada após evitar a queda do clube à Série C no ano passado. Dos 21 jogos que ele esteve à frente do time paulista, conquistou oito vitórias, seis empates e sete derrotas, deixando o Braga na 11ª colocação.
O treinador chegou a enfrentar o Paysandu ainda quando esteve no Bragantino, no empate em 0 a 0 pela 18ª rodada do primeiro turno, no estádio Nabi Abi Chedid. De acordo com o goleiro Matheus, Benazzi prometeu repassar todos os dados da equipe de São Paulo, para que não aconteçam surpresas no confronto do próximo sábado. "O Benazzi conhece muito a equipe deles e já falou que vai passar tudo o que sabe, tudo o que ele tem de informação para que a gente não deixe a desejar em nada nesse jogo decisivo diante do nosso torcedor."
O volante Vânderson sabe de antemão, antes mesmo da conversa com o treinador sobre o Bragantino, que por causa do perigo de cair, o time paulista deve vir bem fechado para Belém. Isso, diz o capitão bicolor, não pode servir de desculpas pós-jogo e o resultado positivo é mais do que uma obrigação para o Papão.
"Nem precisa a comissão técnica explicar algo, porque a gente já imagina que vamos jogar contra um time fechado, que vai atuar no contra ataque. O único resultado que interessa ao Paysandu é a vitória e sabemos que o Bragantino vem para buscar um gol no nosso erro. Para não errarmos, temos que manter a paciência para o time não tentar fazer um gol na marra e acabar se atrapalhando todo", confirmou o meio-campista.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário