quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atacante acredita em dupla

Ao lado de Lima, Hélito acredita que Paysandu pode ter um ataque poderoso, mas será preciso ter paciência

Héliton deve ser titular na estreia do Parazão. Depois de se apresentar e treinar no ABC-RN, o atacante foi chamado de volta e se incorporou ao elenco bicolor semana passada. O jogador minimizou a situação, afirmando que tudo não passou de um mal-entendido e que está solucionado. Agora, afirma, pensa somente no Papão. "Não tinha conversado com o Vandick (Lima). Meu procurador que conversou com ele, então não sabia se tinha o interesse do professor na minha permanência. Eu estou tranquilo. Ele (Mazola Júnior) disse que conta comigo, então estou feliz", resumiu.

Héliton mostrou consciência de que o Paysandu deve ter algumas dificuldades nas primeiras rodadas da competição estadual, em especial por conta de a preparação ter começado depois de todos os demais concorrentes. Por isso prega cautela e paciência para esperar que o Papão se acerte no decorrer das partidas.

"É normal que esteja todo mundo cansado. Numa pré-temporada, os treinos físicos são muito fortes. Neste começo, as dificuldades serão grandes por causa dos poucos dias de trabalho. É normal que a gente acerte o time no decorrer do tempo", explicou o jogador, que comentou sobre as orientações do treinador no minicoletivo de anteontem. "Ele cobrou mais posicionamento, principalmente com quem ele ainda não havia trabalhado. Ele quer que faça muitas triangulações, jogadas em velocidade para chegarmos ao gol."

Sobre a parceria no ataque com Lima, Héliton mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de a dupla dar certo. Ele elogiou bastante o novo camisa 9 alviazul e acredita que pode estar surgindo um novo goleador no campeonato local. "O Lima é mais de área. De trás, somos vários com velocidade, como eu, Djalma, Lineker. A gente tem que se movimentar bastante. Ainda é pouco tempo para um bom entrosamento, mas ele é um atacante que já mostrou qualidade. A gente vê nos treinos que se ficar de cara é gol. Isso é uma amostra da qualidade dele", analisou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário