A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou ontem a FPF (Federação Paraense de Futebol) que os dois primeiros jogos do Paysandu no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, contra Guaratinguetá-SP (02/07) e São Caetano-SP (09/07), saíram do Mangueirão e foram transferidos para a Curuzu. A confederação atendeu um pedido feito pela diretoria do clube paraense.
Dentro do pedido também estava incluído o confronto com o Figueirense-SC, dia 30 de julho, mas, por enquanto, esse jogo permanece no estádio estadual. " Fomos informados ela FPF que os dois jogos foram transferidos para cá, para a Curuzu. Quanto ao terceiro, ainda esperamos uma resposta da CBF", confirmou o gerente de futebol Francisco Meireles.
Para o meia Eduardo Ramos, que criticou demais o gramado da Curuzu durante o Campeonato Paraense, dessa vez, com menos chuva na cidade, o campo encontra-se em boas condições para o Papão poder mostrar serviço. "Hoje está bem melhor. Não tem chovido como antes, o que tornava impossível jogar aqui. Agora, a Curuzu como está, dá para praticar um bom futebol. Independente do lugar, temos que dar o máximo."
O lateral direito Yago concorda com o companheiro de time. Pikachu deixou clara a preferência pelos jogos no Leônidas Castro em Belém. "Esse jogo, contra o Guaratinguetá-SP, ainda não sabemos onde será, mas na condição de jogo que a Curuzu oferece, eu prefiro jogar aqui no nosso estádio".
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário