O zagueiro Thiago Costa vai deixar o Paysandu no dia 30 de junho. O atleta, que foi descartado pelo técnico Givanildo Oliveira, foi convidado pela direção bicolor a retornar às divisões de base, o que não aceitou fazer.
Em entrevista ao DOL, o jogador oriundo das divisões de base do Papão explicou o porquê de não aceitar a proposta. “Isso é perda de tempo para mim. Tenho bastante experiência para jogar em qualquer time profissional da Série B e C. Voltar para base seria regredir na minha carreira e isso eu não aceito. Prefiro até mesmo ficar sem clube do que voltar para a base”, avaliou.
Thiago Costa confessou a tristeza com o não reconhecimento do seu trabalho e contou que ainda não tem proposta de nenhum outro clube. “Eu fiquei triste sim, qual jogador não ficaria? Eu e vários jogadores da base demos o nosso máximo para levar o Paysandu de volta à Série B. Mas eu sei que isso é assim mesmo, isso acontece no mundo do futebol. Atualmente eu não tenho nenhuma proposta, vou deixar isso não mão do meu empresário. Mas eu prefiro ficar sem clube do que voltar para a base.”, disse.
O zagueiro também disse ao DOL que tem dois meses para receber do Bicola, novembro e dezembro de 2012, e que espera que o clube arque com seu compromisso e pague o que lhe deve.
OUTRAS VOLTAS À BASE
Além de Thiago Costa, o técnico Givanildo Oliveira descartou os atacantes Araújo e Castanhal e o goleiro Paulo Eduardo. Como os atletas têm vínculo com o clube, eles voltam a treinar nas divisões de base.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário