Os jogadores do Paysandu treinavam normalmente a parte física nesta quinta-feira, dia 20, em uma arena de Belém, quando receberam a notícia de que o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia revertido as duas decisões anteriores e, assim, recolocando o Papão na Copa do Brasil. As reações foram diversas e teve jogador que chegou a fazer “dancinha” no meio da movimentação comandada pelo preparador físico Wellington Vero.
– Eu até dancei lá de alegria, pois se for verdade realmente, a gente fica feliz. É esse o clima do nosso time. Alegria acima de tudo. Temos que trabalhar forte para aguentar as duas competições (Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). O professor Vero está aproveitando muito essa parada da Copa das Confederações para trabalhar a parte física – disse o zagueiro Rau
O lateral-direito Yago Pikachu também não conteve a alegria. O jogador entrou na sala de imprensa do clube com um sorriso largo no rosto, mas confirmou que a informação pegou a todos de surpresa.
– A notícia pegou todos nós de surpresa durante o treino até porque nos dois últimos julgamentos não conseguimos e, agora, aconteceu isso, que só nos deu alegria e mais motivação para trabalhar. Foi inesperado mesmo. Agora é dar continuidade no trabalho e focar na Série B, que é o nosso principal objetivo, mas também na Copa do Brasil – disse o lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário