terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lima pede paciência à torcida

Atacante que estreou com um gol, afirma que somente na terceira rodada a equipe do Papão estará mais definida

Dois dos novos contratados chamaram a atenção da torcida bicolor na vitória de 2 a 1 sobre o Gavião Kyikatejê, domingo à tarde, na Curuzu. O zagueiro Charles compensou todas as limitações com muita vontade e saiu aplaudido pela Fiel, que já o vê como possível xerife da defesa alviazul. O centroavante Lima, por sua vez, confirmou a expectativa em torno de sua contratação e estreou com um gol.

Após o jogo, Charles preferiu salientar o espírito de luta de todos em campo do que a própria atuação. O zagueiro catarinense classificou a falta de tempo para treinar como o principal obstáculo desse início de Campeonato Paraense para o Paysandu. "Buscamos a vitória desde o começo. Superamos os poucos dias de treinos com muita vontade."

Lima também é de poucas palavras, mas reconheceu que estrear balançando as redes é um sinal de que a temporada pode ser de sucesso com a camisa azul e branca. De acordo com ele, pelo menos tranquilidade para os próximos dias o gol trará. "Isso dá tranquilidade e confiança para o próximo jogo, mas o mais importante foi o espírito de luta da equipe", comentou o atacante.

O que o camisa 9 fez questão de citar foi a necessidade de entender o momento do Papão, que foi o último a começar a fase de preparação e ainda tem um longo caminho pela frente até que o time esteja do jeito que a torcida quer. Ele lembrou que, até amanhã, data do confronto com o Santa Cruz, a maior parte do tempo será de descanso e não de treinamento com bola.

"A partir da terceira rodada acredito que o ritmo já estará melhor. Serão jogos em cima de jogos e será complicado para treinar. Esses dias vão ser mais de descanso do que de treinos. O que vai nos condicionar serão os jogos", confirmou Lima, que até brincou com a falta de um esquema de jogo totalmente definido até que a equipe esteja acertada taticamente. "Jogamos no 1-10. Todos correm, todos se empenham. Foi isso que aconteceu.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário