sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mazola Jr. espera regularizar dois

Não constam no BID o lateral esquerdo Airton e o meia Bruninho

Treinos táticos definem a formação titular do Paysandu para a estreia no Campeonato Paraense, domingo, na Curuzu, contra o Gavião Kyikatejê. Isso porque o técnico Mazola Júnior tem pouco tempo até para treinos coletivos.

Ontem, com mais um capítulo da novela envolvendo o lateral direito Yago, Mazola voltou a testar Gleissinho no time. No restante, foi o mesmo, com Matheus no gol; Pablo na lateral esquerda; João Paulo e Charles na zaga; Vânderson, Ricardo Capanema, Lineker e Djalma no meio de campo; Lima e Héliton no ataque.
O treinador ainda espera pela regularização do lateral esquerdo Airton e do meia Bruninho para saber se poderá aproveitá-los no final de semana. Os zagueiros João Paulo, Charles e Leandro Silva e o atacante Lima já tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e estão aptos a entrarem em campo.

Correndo por fora, o volante Zé Antônio foi um dos últimos a chegar e sabe que ser titular já domingo não será nada fácil. Mas, mesmo com o pouco tempo de preparação depois das férias, garante que está à disposição para ser aproveitado, caso o técnico queira. "Estou me sentindo bem, mesmo tendo me apresentado depois por causa de problemas de voo para cá. Mas agora me sinto muito bem. O professor já veio conversar comigo sobre isso e na sexta-feira vamos voltar a conversar sobre a possibilidade de entrar em campo."

Em 2014, o jogador fará sua estreia no Parazão. Contratado para o Campeonato Brasileiro do ano passado, ele tem vínculo com o Papão até o fim do ano e mostra ansiedade com o início da temporada. "Cheguei no início da Série B e agora vai ser meu primeiro Campeonato Paraense. Espero ser feliz e que a gente possa voltar a comemorar um título. Vai ser difícil porque somos o time a ser batido, já que somos campeões", comentou Zé Antônio, que ontem recebeu, junto com os companheiros, orientações do auxiliar técnico Rogerinho Gameleira sobre os futuros adversários. "Não conhecemos nossos rivais, então é difícil. O Rogerinho tem nos passado informações, pois ele conhece bem os adversários e isso vai nos ajudar muito."

Mesmo o fato de o grupo ter contratado poucos jogadores em relação à quantidade que saiu não desanima o meio-campista, que se mostra esperançoso com o trabalho que está se iniciando. "Ainda é um grupo pequeno, mas está forte. Temos certeza de que a diretoria está buscando mais reforços para compor nosso grupo. Temos um calendário cheio pela frente e isso tranquiliza nosso trabalho", observou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário