quinta-feira, 6 de março de 2014

Mazola: vacilo 'inadmissível'

Treinador do Papão lamenta falha que resultou no empate

contra-ataque sofrido pelo Paysandu, que resultou no gol de empate do Gavião Kyikatejê aos 48 minutos do segundo tempo, foi o centro da coletiva de imprensa do técnico Mazola Júnior. Apesar de reconhecer o esforço dos adversários, o técnico bicolor associou o empate de ontem aos erros de sua equipe. De bom, o treinador ressaltou apenas a boa estreia de Marcos Paraná no time.

Por duas vezes o treinador Mazola Junior falou, resignado, sobre o erro que resultou no empate do Gavião. Em ambas usou a mesma palavra para classificar o lance: inadmissível - não que o primeiro gol sofrido tenha sido melhor assimilado pelo técnico. "Sabíamos que o jogo seria difícil, mas depois de estarmos vencendo por 2 a 0 afrouxamos. Parece que o time se acomodou. Aí tomou um gol de bola parada que não existe. Em seguida, com a bola no pé e no campo de ataque, tomamos um contra-ataque e fizemos o pênalti. Para uma equipe com a nossa experiência isso é inadmissível", disse.

Pelo lado positivo, ele destacou a estreia de Marcos Paraná. "O Marcos foi muito bem. Conseguiu armar, segurar a bola na zona média do campo, fez um gol. É um jogador que vem já na estreia nos deixar boas perspectivas", disse ele, que pouco teve o que analisar do outro estreante, o atacante Jô. "Em relação ao Jô, temos pouco o que falar. Ele foi um dos atacantes que segurou a bola ali na frente e tentou jogar pelos flancos. Mas mesmo assim foi pouco tempo para uma análise", disse.

O próprio Marcos Paraná, porém, admitiu um gosto ruim. "A estreia poderia ter sido melhor se viesse com a vitória", disse o atleta. Para o goleiro Matheus, o time se desconcentrou em campo. "A gente começou bem, abriu a vantagem mas não conseguiu segurar. Aí pegamos um gol de bola parada, que nunca mais tinha acontecido e sentimos. Acabamos pagando caro pelo erro", considerou.


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário