domingo, 23 de março de 2014

Vantagem não garante nada

Jogadores do Paysandu vão entrar em campo com a determinação de vencer novamente o maior rival

A vantagem de poder empatar é algo também salientado pelos atletas bicolores. Eles não a desprezam, mas não a tomam como objetivo. Os jogadores acreditam que com essa postura valorizam a vantagem sem superestimá-la. "É uma vantagem boa, por mais que seja pequena. Mas não vamos entrar para administrá-la. Vamos entrar da mesma forma que foi domingo passado. Achando que está 0 a 0 e precisando vencer", confirmou Augusto Recife. "Não podemos entrar pensando em empatar. Quem pensa assim está fadado a perder. Tivemos uma semana muito forte de trabalho para chegar ao jogo o mais perto possível dos 100%", completou o zagueiro João Paulo.

É o que também diz o meia Héverton. Autor do gol da vitória no primeiro jogo, ele diz que dentro do elenco há a certeza de que nada foi conquistado ainda e que o caminho é árduo até lá. "O cuidado tem que ser o mesmo, o de sempre. Temos que entrar focados porque temos consciência que não ganhamos nada. O adversário é muito bom e não tem nada decidido, ainda", resumiu.

Já o goleiro Matheus vive a expectativa e a responsabilidade de não levar gols e garantir a vaga na final da Copa Verde. "Não bate ansiedade, não. Se não levarmos gol nos classificamos, mas o principal objetivo é ganhar, se for 5 a 4, por exemplo, está bom. É óbvio que nenhum goleiro gosta de levar gol, mas às vezes não dá. Faz parte do jogo. Esse deve ser o Re x Pa mais acirrado do ano. Eles precisam do resultado e virão para cima. Deve ser o jogo mais disputado de todos até aqui", 

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário