segunda-feira, 14 de abril de 2014

‘Nunca vi time grande ser prejudicado assim’, desabafa Mazola após empate

O Paysandu conseguiu um empate fora de casa, diante da equipe do São Francisco, em desvantagem numérica – o atacante Jô foi expulso ainda no primeiro tempo após confusão com a defesa adversária. No estádio Colosso do Tapajós, o time saiu atrás no placar, mas foi salvo pelo zagueiro Pablo, que deixou tudo igual no fim do segundo tempo.  Para o técnico Mazola Junior, o resultado não foi considerado o ideal. Levando em conta o esforço dos jogadores, o comandante acreditava que a vitória poderia ter saído e criticou o lance polêmico da expulsão de seu centroavante.
-Pelas oportunidades que tivemos, merecíamos ter saído com a vitória mesmo estando com um a menos. E o goleiro deles, o Labilá, fez duas defesas impressionantes. Sobre a expulsão, achei muito estranho. Se houve uma discussão, porque somente um foi expulso? Já trabalhei em vários clubes grandes e nunca vi um time grande como o Paysandu ser tão prejudicado como estamos sendo neste Campeonato Paraense.
Além do resultado, outras situações também desagradaram o técnico bicolor. Ele fez algumas reclamações sobre a segurança, as condições do estádio em reforma e a pressão da torcida azulina.  Após o gol de empate, alguns torcedores teriam atirado objetos na direção do banco de reservas do Papão.
A única coisa que agradou Mazola foi a campanha da equipe neste segundo turno, que lhe deu a liderança e a classificação antecipada para as semifinais. O treinador comemora a entrega dos atletas, mesmo disputando três competições simultâneas . O próximo confronto pelo Parazão só acontece no dia 24 de abril, contra o próprio São Francisco. Enquanto isto, o Paysandu volta suas atenções para o cenário nacional.
-Tínhamos alertado que no segundo turno, o Paysandu viria muito mais forte do que foi no primeiro. Temos tempo ainda. Voltamos a campo só no dia 24. O foco agora fica para os dois jogos importantíssimos que vamos ter pela Copa do Brasil e Copa Verde.  Vamos focar nas competições nacionais e depois retomamos a atenção para o São Francisco- conclui Mazola.
O próximo compromisso do Papão será na próxima quarta-feira (16), pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Maranhão Atlético Clube. Os bicolores decidem sua classificação no estádio mangueirão, em Belém, após um empate por 2 a 2 em São Luís.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário