quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Atacante ainda é dúvida

Dennis não sabe se terá condições de atuar na partida conta o Botafogo da Paraíba, pela terceirona
Com os desfalques certos do zagueiro Charles, do lateral esquerdo Fábio Alves, e o meia Djalma, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral direito Éverton Silva, lesionado, o Paysandu deve saber no máximo amanhã se o centroavante Dennis vai ser mais um desfalque. O jogador torceu o tornozelo na terça-feira à tarde e se não for liberado até sexta-feira, dificilmente terá condições de viajar a João Pessoa (PB). Na próxima segunda-feira o Paysandu encara o Botafogo-PB, no Almeidão.
Se for vetado, Dennis será mais um atacante a ocupar o departamento médico bicolor, fazendo companhia a Ruan e Héliton. “Vamos saber a situação do Dennis ainda. Já em relação ao Ruan, ele continua na fisioterapia e sem qualquer previsão de retorno aos treinos. O mesmo acontece com o Héliton, que deve passar por uma ressonância no dia 15 deste mês, mas não temos data para liberá-lo para os treinos”, explicou o médico Flávio Freire. Se Dennis não puder jogar, sobram para o técnico Mazola Júnior os atacantes Bruno Veiga, Rômulo e Jéferson Maranhense.
De acordo com o atacante que tenta se recuperar, mesmo que fique de fora o elenco tem jogadores suficientes para suprir qualquer ausência. Ele lembra do próprio caso como exemplo. “O professor Mazola sempre deu atenção até quem não é relacionado. No primeiro semestre eu estava no banco e, mesmo assim, treinava muito forte, sempre. Era cobrado para isso para estar pronto quando tivesse chance. A importância desse próximo jogo é gigante. Faltam cinco jogos e se temos um objetivo que é o acesso, temos que vencer fora. E tem que ser já”, disse Dennis.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário