quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Após cumprir suspensão, Airton quer aproveitar oportunidade no time titular

O lateral-esquerdo Airton está liberado para volta a jogar com a camisa bicolor pela Série C do Brasileiro. O jogador foi punido com quatro jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão contra o Treze, válido pela Terceirona. Sem atuar desde o dia 27 de julho, Airton aproveitou para intensificar os treinos de cunho físico.
– Jogador sempre que está jogando e comigo não é diferente. Mas enquanto esses quatro jogos que eu fiquei de fora, trabalhei mais a parte física. Lógico que a gente perde o condicionamento de jogo, mas procuramos sempre estar trabalhando em cima para no jogo não sentirmos isso – declarou Airton.
Na volta da sua suspensão, Airton a principal opção do técnico Mazola Júnior para a lateral-esquerda, já que Fábio Alves – que vinha atuando no time titular – está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Airton afirma que está preparado para retornar ao time.
– Se o professor optar por mim, com certeza estarei à disposição para poder ajudar, independente da posição. O Fabinho vem jogando bem e temos que respeitar. Mas se chega a minha vez de jogar, vou poder corresponder para que eu ganhe novamente a posição – afirmou.
Ainda sem vencer fora de casa nesta Série C, a equipe bicolor vai em busca dos seus três primeiros pontos na casa adversária contra o Botafogo-PB. O desafio promete não ser fácil: o adversário é o vice-líder do Grupo A, sendo que logo em seguida o Bicola enfrenta o líder Fortaleza, que está invicto na competição.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário