Depois de folgar pela manhã, o elenco do Paysandu voltou ao batente ontem à tarde, no campo do Kasa, em Ananindeua. O técnico Mazola Júnior ministrou um treino técnico, deixando para comandar o primeiro coletivo do time somente hoje à tarde, no mesmo local.
É quando o comandante do Papão vai começar a definir os substitutos do lateral direito Everton Silva, lesionado, e do lateral esquerdo Fábio Alves, além do zagueiro Charles e do meia Djalma, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles não poderão enfrentar o Botafogo, na próxima segunda-feira (8), em João Pessoa (PB), pela 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Além do quarteto, outros dois jogadores também não estão confirmados.
O atacante Dênnis, que havia pisado em falso e machucado o tornozelo no treino da última terça-feira (2), ainda é dúvida. Ontem, foi a vez de outro atacante, Bruno Veiga, sair do treino mais cedo reclamando de dores musculares.
Mazola preferiu não adiantar nada sobre quais os jogadores que deverão entrar no time. A principal expectativa fica para o aproveitamento do lateral-direito Yago Pikachu, que deve substituir Everton, lesionado na coxa esquerda, na sua posição de origem. Para as demais posições, o comandante bicolor só deve definir hoje à noite. O treinador já deu sinais de que, com exceção das alterações obrigatórias, não deverá mexer no restante da equipe.
O jogo contra o Botafogo representa uma nova oportunidade para que os bicolores quebrem de vez o tabu de não vencer fora de Belém na Série C. O máximo que o time conseguiu foram dois empates, um contra o CRB (0 a 0) e outro contra o Águia (1 a 1).
Os jogadores estão conscientes de que a equipe precisa superar todas as dificuldades e passar por cima do Bota, que cumpre boa campanha na competição, ocupando uma das vagas do G4. “O time deles tem realmente surpreendido, mas vamos pra lá (para a Paraíba) com o pensamento de surpreendê-lo”, declarou Pikachu. “Nosso pensamento é trazer os três pontos para acabar de vez com essa situação de nosso time não vencer fora”, completou.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário