segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bruno aguarda oportunidade no time

Com a contusão de Dennis no meio da semana passada, o técnico Mazola Júnior ficou sem seu homem de referência. A opção imediata dentro do elenco é Rômulo, mas algumas coisas levaram o treinador a escolher outro jogador, Bruno Veiga. Com o primeiro, o time continuaria a ter um homem de referência que tem como características a força física e o jogo aéreo. Mas com as circunstâncias do jogo e os demais desfalques que tem, Mazola preferiu por deixar a equipe precavida com três volantes e três meias, deixando apenas um homem de frente, privilegiando um atacante mais de velocidade que de referência.
Bruno tem a velocidade como característica principal e, se for confirmado logo mais no time de cima, será a primeira chance dele como titular. Segundo ele, algo que vinha esperando há tempos. Quando teve chances de entrar, geralmente Bruno foi bem e fez duas assistências para gol até aqui.
Bruno atuou em algumas partidas com a camisa bicolor. Diante do CRB-RN, no jogo vencido pelo Papão por 3 a 0, ele entrou no segundo tempo e foi autor da assistência para Yago, que fechou o marcador. Para hoje, ele espera repetir a parceria com o lateral. “O Pikachu é um excelente jogador. Ele se apresenta muito ao ataque, dá muita opção, então sempre está ali para fazer os gols. Sempre estamos procurando ele, buscando também o gol. A gente está em uma sequência boa, vindo de quatro jogos e três vitórias. Quem sabe conseguimos de novo essa parceria, como foi contra o CRB, e fazemos mais um gol para ajudar o Paysandu”, finalizou o atacante.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário