quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Papão volta aos treinos e Mazola terá dor de cabeça "boa" durante a semana

Sem muito tempo para descanso após a vitória sobre o Botafogo-PB, os bicolores se reapresentaram na tarde desta quarta-feira, dia 10, na Curuzu. Os titulares participaram de uma movimentação na academia do clube. Já os reservas foram até o campo do Kaza para um treinamento.
Apesar da empolgação pelas duas vitórias consecutivas, na próxima rodada a equipe alviceleste vai enfrentar o líder do grupo, o Fortaleza. O Tricolor do Pici estava invicto na Terceirona até a última rodada, quando perdeu para o CRB por 3 a 0. Para Mazola Júnior, uma vitória fora de casa diante da equipe cearense não é tarefa fácil, mas o treinador acredita na dedicação do elenco bicolor para sair com mais uma vitória.
– Seria muito leviano eu fazer qualquer tipo de comentário em relação à sequência de vitórias. Vamos enfrentar o líder, na casa deles, com um público enorme. E, principalmente, eles vindo de uma derrota pesada. Vai ser outro jogo, muito difícil. Mas esperamos continuar contando com essa entrega e dedicação do elenco, porque isso têm sido de suma importância para nós – afirmou Mazola.
Para a partida deste domingo, o comandante bicolor tem a volta de três jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Charles, o lateral Fábio Alves e o meia Djalma. Os atacantes Dennis e Ruan também podem ser liberados pelo departamento médico. Porém, Mazola admite que terá uma grande dor de cabeça para montar a equipe titular para a próxima rodada, já que os “reservas” deram conta do recado na Paraíba.
– Dor de cabeça boa e para eles também. Sempre valorizamos o grupo. Nunca vocês escutaram da gente valorizar desfalque. E a prova está ai. Trabalho bastante o pessoal que não está jogando para que nestes momentos eles possam entrar e manter o mesmo nível. Foi muito importante esta entrega do grupo. Mais um fator que nos dá plena certeza de que, se continuamos assim, vamos classificar – salientou.
Os bicolores retornam ao treinamento na manhã desta quinta-feira, dia 11, no Estádio da Curuzu. O treinador bicolor deve comandar o primeiro treinamento com bola da semana em preparação para o jogo diante do Fortaleza.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário