Após um final de semana de folga, quando puderam descansar e acompanhar, no caso dos católicos, os festejos do Círio, os jogadores do Paysandu voltam hoje ao batente, focados no Tupi-MG. A expectativa maior, neste primeiro dia de treino da semana, fica por conta do retorno do zagueiro Charles e do meia Djalma, que até a semana passada tratavam de dores nas costas e no joelho esquerdo, respectivamente.
Com a provável volta dos atletas aos treinos, o técnico Mazola poderá dispor de seu elenco completo para encarar o time mineiro. O meia Héverton, que não pôde enfrentar o Crac-GO, por estar suspenso, já está liberado e aparece como opção para compor o meio-campo do time. O jogador, inclusive, participou de um tempo do amistoso da última sexta-feira (10), contra o Tapajós, na Curuzu.
A tendência é que Mazola faça poucas mudanças na equipe em relação ao jogo em Catalão. Entre essas alterações, a volta de Héverton é dada como certa, já que o jogador é um dos poucos armadores do elenco. Mas, como se trata de jogo decisivo, o treinador deve voltar a adotar o mistério, segurando a escalação de sua equipe até o último minuto. Foi assim na final do Parazão, contra o Remo, e na decisão da Copa Verde, diante do Brasília-DF, ambas as competições perdas pelos bicolores.
**Fonte Jornal Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário