sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Marcos Paraná pode ser o homem de armação da equipe

De volta depois de quase dois meses após quebrar o braço esquerdo, o meia Marcos Paraná reforça o elenco Paysandu para a partida contra o Crac-GO em um momento em que o time padece da falta de um homem de armação. Tem sido assim nos últimos jogos e Mazola Júnior tem tido dor de cabeça para sanar essa dificuldade. Ao mesmo tempo em que comemora o fato de retornar a ser relacionado, o jogador admite que fisicamente ainda está aquém dos demais. Ainda assim, mostra confiança em poder ajudar, mesmo que seja em apenas parte do jogo.
“Espero ajudar de alguma forma. Estou recuperado e à disposição. Não estou 100% fisicamente, pois foram 50 dias sem jogar e isso pesa. Mas minha motivação com esse retorno é tão grande que quero muito estar em campo. Claro que não aguento um jogo todo, não tenho força para isso, mas sei que poso ajudar e se estou relacionado é porque o professor Mazola acredita nisso”, disse. “Estar à disposição nesse momento decisivo é muito bom e muito importante para mim. Acredito na recuperação e na classificação”, completou o meia.
Paraná relembra dos momentos difíceis pelo qual passou e crê que a superação deles possa lhe dar mais força para ajudar o time. De fato, quando o departamento médico constatou o grau da lesão, era consenso que o atleta não estaria plenamente recuperado a tempo de jogar nessa Série C. Contra todos os prognósticos, contando com a dedicação do paciente e do trabalho diário do DM, o Papão ganhou um reforço para a decisão da vaga. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário