sábado, 4 de outubro de 2014

O que o Paysandu precisa para ficar com a vaga

Jogo 1
Crac-GO x Paysandu - Genervino da Fonseca (Catalão) - Só os três pontos interessam ao Paysandu. Devido à quantidade de pontos perdidos em jogos em casa, fosse no Maximino Porpino, no Mangueirão ou na Curuzu, o time bicolor se vê na obrigação de vencer nos domínios do já rebaixado Crac e torcer por outros resultados. Se ao menos empatar, já estará de férias. O time goiano está rebaixado e sem nenhuma motivação, pois chegou, inclusive, a quase abandonar a Série C por causa dos constantes atrasos salariais. Os bicolores temem que, nesse momento decisivo, a “mala branca” se faça presente em Catalão para dar um gás a mais ao adversário.
Jogo 2
Águia x Botafogo-PB - Zinho Oliveira (Marabá) - Nesse jogo, os bicolores torcem muito para o Azulão segurar o alvinegro paraibano. Um empate já será suficiente para o Paysandu, mas a equipe de Marabá ainda luta contra o fantasma do rebaixamento e, se vencer, garante a permanência na Série C. Para que tudo seja mais tranquilo, melhor uma vitória marabaense. Os comandados de João Galvão vêm numa recuperação impressionante nas últimas rodadas e dependem apenas das próprias forças para evitar a queda. O Botafogo-PB, por outro lado, teve resultados ruins recentemente, com derrota e empate em casa para Paysandu e Fortaleza-CE, respectivamente.
Jogo 3
CRB-AL x Cuiabá-MT - Rei Pelé (Maceió) - Esse é o confronto em que qualquer resultado vai beneficiar o Paysandu. Quem perder sai do páreo. Mas, melhor do que ficar sem um dos concorrentes e ficar sem os dois. Se o galo da Pajuçara e o Dourado empatarem em Maceió, ambos ficarão atrás do Papão na classificação. Nesse caso, a maior torcida da Fiel é pela coluna do meio. Pelo que mostraram recentemente, o time alagoano parece ser mais qualificado para a vaga, ainda mais jogando em casa. O Cuiabá pode ter perdido a chance de classificação após o empate em casa com o Águia.
Jogo 4
Fortaleza-CE x ASA-AL - Castelão (Fortaleza) - Líder do Grupo A e classificado para o mata-mata a duas rodadas, o Tricolor do Pici entra em campo para cumprir tabela, pois nem pode mais ser alcançado pelos concorrentes. O ASA tem boas chances de classificação, mas para não depender dos outros tem que vencer, o que ninguém conseguiu fazer na capital cearense. Até ontem à noite o técnico Marcelo Chamusca não havia confirmado, mas é possível que alguns titulares sejam poupados para esse confronto, já pensando no mata-mata.
Jogo 5
Treze-PB x Salgueiro-PE - Presidente Vargas (Campina Grande) - É a única partida da rodada que em nada interessa ao Paysandu. O Carcará do Sertão ainda não está classificado matematicamente, mas com 27 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Papão. A curiosidade é que, se o Salgueiro não se classificar, é porque as combinações também prejudicaram ao Paysandu e os dois morreriam na praia. O Treze luta desesperadamente para se manter na Terceirona, mas a recente debandada de jogadores é um sinal de que a casa está prestes a cair. Jogando em casa, tem que vencer e torcer para que o Botafogo-PB não perca em Marabá.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário