terça-feira, 28 de outubro de 2014

Papellin admite propostas, mas diz querer ficar no Paysandu

Gerente executivo de futebol do clube foi o responsável por indicar e negociar reforços para o elenco alviceleste

Contratado ainda em novembro do ano passado para assumir o cargo de gerente executivo de futebol do Paysandu, depois da saída - por desentendimentos com a diretoria do clube - de Oscar Yamoto, Sérgio Papellin, assim como a maioria dos atletas, já vive a expectativa por uma conversa com a cúpula bicolor para saber se seguirá na Curuzu em 2015.
Contratado pelo período de uma temporada, o cearense de 56 anos chegou ao Paysandu na sua segunda passagem pelo futebol paraense. A primeira aconteceu em 2008, quando defendeu o Remo e terminou aquele ano com a conquista de um campeonato paraense e a eliminação precoce na Série C após um derrota por 3 a 0 para o Rio Branco, no Acre.
Além da dupla Re-Pa, Papellin também trabalhou no Fortaleza, onde conquistou um acesso à Série A e foi pentacampeão cearense; no América de Natal (RN); e no Luverdense (MT), nestes dois últimos atuando na Série C.
Em entrevista ao ORM News, ele admitiu ter recebido propostas para deixar a Curuzu, mas salientou que a preferência está com o Papão. 'Eu recebi propostas de clubes da Série B e da Série C. Não descarto propostas, mas a prioridade, sem dúvida, é do Paysandu', disse.
A decisão, aliás, deve acontecer ainda antes do término desta Série C. 'Vou esperar as eleições presidenciais do clube para saber se vou ficar no Paysandu. Lógico que existe uma chance maior de eu ficar se a diretoria for mantida, mas estou aberto a negociações com qualquer chapa', disse.
Com a chegada de Papellin, o Paysandu contratou jogadores como o atacante Lima (maior artilheiro da temporada do Paysandu), Ruan (autor do gol do acesso à Série B), Bruno Veiga (atual artilheiro bicolor na Série C), Charles, Fernando Lombardi e Augusto Recife (Principais jogadores defensivos do clube), entre outros como o meia Héverton, os laterais Éverton Silva, Fábio Alves e Aírton; além do treinador Mazola Júnior.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário