Belém, PA, 17 (AFI) – As duas derrotas consecutivas dentro do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C fizeram com que o técnico Edson Gaúcho fosse demitido na madrugada deste domingo pelo Paysandu. A gota d’água para os cartolas do clube Bicolor foi o revés no último domingo, por 1 a 0, para o CRB, em pleno Estádio do Mangueirão.
Edson Gaúcho sofreu a segunda derrota seguida pelo Paysandu ainda. Ainda no último dia 8, em Maceió, foi goleado por 3 a 0 para o mesmo CRB. Com a nova derrota para os alagoanas, o time da Curuzu se complicou na classificação do Grupo E, podendo ser ultrapassado pelo também rival da chave, o América-RN.
Além dos dois resultados negativos, outro fator que contribuiu para sua demissão foi uma possível briga interna com os jogadores Vagner, Sandro e Rodrigo Pontes, estes já veteranos e que procuraram a diretoria para alertar sobre os problemas vividos no dia a dia. A quem diga que jogadores que estão no banco de reservas também deram uma “forcinha” para que houvesse o seu desligamento.
A diretoria do Paysandu, que já anunciou que toda a comissão técnica será trocada, agora estuda novos nomes para a sequência do campeonato. O mais cotado é Everton Goiano, hoje no Rio Branco e que ainda não sabe se poderá treinar o Estrelão do Norte na competição, já que o time foi excluído pela CBF e depois conseguiu uma liminar para voltar a briga pelo acesso à Série B.
Com a derrota por 1 a 0, o Paysandu estacionou nos três pontos, mas ainda assim aparece na vice-liderança do Grupo E, que tem como primeiro colocado o CRB, com sete. América-RN com um ponto e Luverdense sem pontuar, ainda integram a chave.
**Fonte AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário