A diretoria do Paysandu anunciou, na manhã de hoje (17), que Edson Gaúcho não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada durante uma reunião entre diretoria do clube, técnico e jogadores.
“A vida segue e o Paysandu não vai parar por causa do Edson Gaúcho, só que eu não compactuo com imposições de atletas ou na maneira de alguém trabalhar. Eu sou profissional e é dessa maneira que eu trabalho”- afirmou Edson Gaúcho
Os bicolores foram derrotado pelo CRB, por 1 a 0, ontem à tarde, no Mangueirão. Depois de uma semana cheia de problemas nos bastidores do clube e até mesmo as indefinições no grupo E, o Papão caiu em casa e também perdeu a chance de se isolar na liderança da chave, resultado de uma atuação apática e sem objetividade.
Segundo fontes do clube, além da diretoria não ter ficado satisfeita com os dois últimos resultados do time, os jogadores Vágner, Sandro e Alexandre Carioca estavam tendo problemas com o técnico, que reclamava por não aceitar atrasos em treinos.
Edson Gaúcho comandou o Paysandu em cinco jogos, ganhando 3 e perdendo 2.
Dois nomes já foram cotados para a substituição de Gaúcho: Everton Goiano, que dirigia o Rio Branco, e Charles Guerreiro, que até ontem era técnico do Independente.
A direção do Paysandu ressaltou que toda a comissão técnica do clube deve ser trocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário