quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Papão já vai contratar

Clube vai ter uma temporada cheia, com torneios difíceis, por isso nova diretoria começa a negociar

A perda do título da Terceira Divisão fica para trás e o Paysandu começa e se preocupar com o que é importante a partir de agora, se preparar para um ano com o calendário cheio de competições importantes.
Embora ninguém esteja autorizado a revelar nomes, o presidente eleito do Paysandu, Alberto Maia, adiantou que o clube acertou com um jogador com status de primeiro reforço já visando ao planejamento de 2015, cuja prioridade será a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo que o time também disputará o Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil.
Maia não quis revelar sequer a posição do atleta que entrou em acordo com o Papão. “Já fechamos um pré-contrato com um atleta e estamos contatando com outros atletas. Vários nomes já foram cogitados. Ele estará na reapresentação no dia 5 de janeiro. Por enquanto vamos manter o segredo para não atrapalhar nas negociações”, ressaltou Maia, adiantando a data do retorno ao trabalho do grupo. Em 2015, as competições oficiais, vinculadas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), só começarão a partir do mês de fevereiro.
Por sinal, a expectativa é que a primeira aquisição já seja uma resposta a ausência de um meia-armador, posição carente durante todo o ano de 2014. Para a posição, o Paysandu até contratou, caso do meia Marcos Paraná, por exemplo. Mas o jogador não se firmou. Outros jogadores, apesar de jogarem na mesma faixa de campo, não chegaram a ser um legítimo camisa 10, como o meia-atacante Héverton, que atuou mais como um segundo atacante do que como um meia.    
De acordo com Alberto Maia, a estratégia de evitar citar nomes e até a posição do contratado se explica também por uma questão de respeito com quem não ficará no plantel para a temporada 2015. “Estamos trabalhando de uma forma muita silenciosa, com tranquilidade, para que não haja problema com outros atletas que nos serviram nesse período, com seriedade.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário