sábado, 22 de novembro de 2014

Paysandu x Macaé: Aberturas e Fechamento dos Portões, Menores, Ambulantes, Sócio e Torcidas Organizadas

Para a partida deste sábado (22), entre Paysandu x Macaé-RJ, que será realizada no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, foi determinado pela Diretoria de Segurança do Paysandu algumas medidas, quanto a entrada de torcedores, ambulantes, crianças menores de idade e das torcidas organizadas.
# MENORES DE IDADE
A entrada de menores de doze anos com identificação e acompanhados somente dos pais. De 13 até 17 devem estar acompanhados de tios, irmãos, avós, algum parente consanguíneo que tenha uma declaração assinada pelos pais e que possuem documento de identificação, de acordo com a portaria número Portaria nº 011 /2008/JIJ/GAB que Disciplina  a  entrada  e  permanência  de  crianças  e  de  adolescentes  em Estádios, Ginásios ou Campos Desportivos .(http://www.tjpa.jus.br/CMSPortal/VisualizarArquivo?idArquivo=7259).
Entrada de MENORES DE IDADE, será pelos portões A1, A3 e B3 bilheterias. Nestes portões haverá fiscalização do Juizado de Menores.

# ABERTURA DOS PORTÔES
Os portões serão abertos às 13:00h para os torcedores. Para o Sócio Bicolor, será às 14:00 h.

# TORCIDAS ORGANIZADAS
Não haverá reunião com as torcidas organizadas. As mesmas entrarão pelo portão A3 ESTACIONAMENTO, no horário de 13:00 h às 14:00 h. 

# SÓCIO BICOLOR
Funcionará até sexta-feira (21/11/2014) de 9h as 20h na Sede Social e de 9h até as 18h na Curuzú. Entrada do Sócio Bicolor será pelo portão B2 bilheteria.

# IDOSOS
Entrada dos Idosos será pelo portão B2 bilheteria.

# ENTRADA DE PNE
Entrada de PNE será pelo portão A1 Estacionamento.
# AMBULANTES
Os ambulantes entrarão pelo portão B3 bilheteria, no horário de 11:00 às 13:00 h.

# FECHAMENTO DOS PORTÕES
Os portões serão fechados após o primeiro tempo da partida, de acordo com o Estatuto do Torcedor. Após isso, a entrada será somente pelo portão B1 estacionamento.
A diretoria do Paysandu Sport Club pede, gentilmente, que os torcedores cheguem cedo ao estádio para entrarem no estádio tranquilamente. 

**Fonte Site Oficial do Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário