terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Novela Lombardi ainda sem fim

Divergências financeiras continuam emperrando contratação

Uma divergência financeira trava o acerto entre o zagueiro Lombardi e o Paysandu. Há quem garanta que o jogador já foi descartado dos planos bicolores. O diretor de futebol Roger Aguilera não foi encontrado para comentar o assunto. Nos bastidores do clube, ficou claro que há margem para uma nova rodada de negociações. Inclusive, o Papão teria forçado a divulgação do não acerto, embora extraoficial, para forçar o jogador a reduzir a pedida salarial.   
De acordo com uma corrente de informações, Lombardi propôs salários mensais de 30 mil. O Paysandu não tem um teto salarial, mas considerou a proposta do atleta fora da realidade, apesar de não estar tão longe do que a diretoria do clube imaginou pagar. Segundo especulações, a diretoria indicou 20 mil de salários, com reajuste de mais R$ 5 mil assim que o Campeonato Brasileiro da Série B começasse. Lombardi teria mantido a proposta inicial.   
A negociação se arrasta há mais de um mês e há quem a trate com pessimismo. Além do São Bernardo-SP, clube com o qual o defensor tem contrato, Lombardi também estaria interessando ao ABC-RN. Mas o Paysandu ostenta o peso de ser um clube que o jogador se identificou, além de estar na Série B do Brasileirão. Questionado se havia algum prazo para a transação terminar, Alberto Maia disse que não.
Lombardi foi considerado o responsável pela nítida evolução defensiva do Paysandu em meio à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Parceria - Para incrementar o programa Sócio Bicolor, cujo número de adeptos já atingiu mais de nove mil, apesar de apenas dois mil estarem com pagamento em dia, a diretoria bicolor planeja parceria. Ontem foi divulgado que uma rede de colégio particular será uma das parceiras do projeto. Quem se filiar ao programa Sócio Bicolor terá descontos nas mensalidades. Outras parcerias estão sendo programadas.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário