quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dupla chega hoje à Curuzu

Rogerinho e Érico Júnior são os últimos da primeira leva de reforços do Paysandu a se apresentar

Mais dois contratados devem se integrar hoje ao Paysandu. O meia-esquerda Rogerinho e o atacante Érico Júnior vão se apresentar hoje ao treinador Sidney Moraes. Pelo menos, é a previsão dos dirigentes bicolores.  
E sobre o ciclo de contratações, a reportagem apurou que o lateral esquerdo Juan, que disputou a temporada anterior com a Vitória da Bahia, clube rebaixado à Série B, interessa ao Paysandu. Ele foi colocado em disponibilidade pelo Vitória-BA, assim que o clube terminou a sua participação no Brasileirão da Série A. Juan tem contrato com o rubro-negro baiano até o final deste ano e a ideia é emprestá-lo para enxugar a folha salarial do elenco. E é, justamente, o alto salário do atleta que dificulta a negociação. No Paysandu, ninguém confirma o interesse e há quem tenha o confundido com um atacante, também identificado como Juan.
Juan explodiu no futebol nacional quando vestiu a camisa do Flamengo-RJ. Também teve uma passagem discreta pelo São Paulo-SP. É um jogador cujo ponto forte é o apoio ao ataque. Tem 32 anos.
Um outro atleta, também ligado ao Vitória, também teve o seu nome cogitado na Curuzu. O atacante Rômulo, que disputou a Série C pelo Papão em 2014, fazendo até gol na final do certame, pode acertar a sequência do seu empréstimo para o time paraense. A aquisição de Rômulo seria para compor o plantel e preencher uma posição vaga: a de homem gol. Rômulo teve uma passagem discreta pelo Papão, se considerarmos a relação custo benefício. Mas, ele foi decisivo quando acionado para entrar durante dois jogos já em meio ao segundo tempo das partidas. Rômulo fez gol contra o Crac-GO, pela fase eliminatória da Série C, e deixou a sua marca assinando um gol de letra, contra o Macaé, na final da competição.  
**Fonte Jamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário