quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novidade na Curuzu

Zagueiro magno alves foi a surpresa de ontem no papão. Érico Júnior também chegou.

A diretoria do Paysandu anunciou a contratação de Magno Alves. Mas, calma, torcedor! Não é o atacante artilheiro, preso ao Ceará-CE. O Papão apostou em um zagueiro, nascido em Rondônia, de 24 anos, que passou pela base do Grêmio-RS, e também teve uma temporada discreta no Atlético-PR. De acordo com o próprio jogador, o seu melhor momento foi no Botafogo-PB. Lá, disputou a Série C de 2014, tendo enfrentado o Paysandu.
Magno Alves se destacou na Terceira Divisão, a ponto do próprio atleta garantir que o Grêmio especulou o seu retorno. A negociação não foi confirmada, no entanto. O jogador, então, preferiu ir para o Linense-SP, para jogar o campeonato estadual. Já no interior de São Paulo, uma situação curiosa aconteceu. “Desci em São Paulo e o meu empresário disse que tinha a proposta do Paysandu. Não pensei duas vezes! Preferir jogar no Paysandu, porque é um time grande, de torcida, quero conquistar títulos aqui”, explicou.
O nome do atleta, como de praxe, não foi sequer especulado no estádio da Curuzu. De forma surpreendente, Magno Alves se integrou ao grupo ontem, e foi apresentado oficialmente. É uma aposta, comparada a de Charles, zagueiro que se destacou no Papão e se transferiu para o Ceará-CE, de acordo com o gerente executivo do clube, Sérgio Papellin. O jogador ensaiou o discurso politicamente correto, elogiou as condições de trabalho e, empolgado, vislumbrou o que seria o sucesso absoluto durante a temporada. 

Érico Jr

Ao lado de Magno Alves, estava o atacante Érico Júnior, anunciado como reforço do Paysandu desde as primeiras horas da última segunda-feira, 05. Como estava em Recife, resolvendo problemas particulares, inclusive com o seu clube de origem, que é o Sport-PE, Érico ganhou três dias a mais, se comparado aos outros companheiros, para se integrar ao grupo bicolor. Na sua apresentação, ganhou uma saudação do presidente bicolor, Alberto Maia. “Você é o Érico? Tudo bem? Seja bem-vindo”.  
Entre as suas credenciais, está o fato de ser velocista. Érico também chegou lembrando que fez um gol em clássico contra o Náutico-PE, logo na sua estreia na equipe profissional, pois havia acabado de sair das categorias de base.
Também anunciado como contratado pelo Paysandu, o meia-esquerda Rogerinho ainda não foi integrado, ao contrário da previsão oficial. O problema foram viagens longas. O meia está no mundo árabe, e teve a sua situação esclarecida pelo presidente alviceleste, Alberto Maia. “O Rogerinho tem um pré-contrato com o Paysandu e tem uma multa alta, se ele não cumprir o pré-contrato. Mas eu confio no atleta. Conversei pessoalmente com o atleta, e ele me disse que quer vestir a camisa do Paysandu, disputar o campeonato”, frisou Alberto Maia.
O procurador do atleta, Júlio César, foi quem entrou em contato com Alberto Maia, para definir a situação e eliminar uma informação de que o Rogerinho poderia optar por uma proposta internacional, mais atraente no aspecto financeiro. “Vi o Rogerinho falando que está voltando ao Paysandu, acredito que não haverá nenhum problema e será integrado ao plantel”. A previsão é que o atleta se integre até o fim desta semana.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário