sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Meia Rogerinho deve se apresentar hoje na Curuzu

O meia Rogerinho, um dos novos contratados do Paysandu, se apresenta, hoje ao técnico Sidney Moraes. A garantia foi dada, ontem, pelo empresário do apoiador, Júlio César, que deu explicações sobre o atraso na apresentação do atleta, que havia ido ao Irã tentar acertar seu ingresso em uma equipe local.
Segundo Júlio, o apoiador teve dificuldade em deixar o mundo árabe, chegando a passar 24 horas dentro do aeroporto de Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos, por falta de visto em seu passaporte. Rogerinho ficou de desembarcar na madrugada de hoje em Belém.
O jogador chegaria às 18 horas em São Paulo, procedente de Abu Dhabi, mas somente na primeira hora de hoje viajaria para a capital paraense. A ida do atleta ao mundo árabe, na avaliação de seu empresário, “representou um momento muito ruim na carreira do atleta”.
O atraso na apresentação do jogador, no estádio bicolor, já começava a gerar boatos de que ele estaria indo para outra equipe do futebol brasileiro, o que foi desmentido por seu empresário, que assegurou a inclusão do meio-campista no elenco bicolor que disputará a temporada pela equipe bicolor, com a qual firmou contrato de um ano. 
“Tudo o que está sendo conduzido está sendo feito da forma mais transparente”, afirmou Júlio César. “Se a gente tivesse feito alguma coisa diferente do que acertamos com o Alberto Maia (presidente do Paysandu), com certeza, o Rogerinho não estaria vindo para a Curuzu”, disse.
O empresário salientou que, ano passado, o apoiador só não veio para o Papão, como pretendia o ex-presidente Vandick Lima, por culpa do próprio Paysandu.
“Ele não veio por uma opção do clube e não do atleta. A gente chegou numa definição e depois o Paysandu decidiu manter o grupo que tinha, sem fazer contratação”, salientou. 
O empresário contou que Rogerinho chegou a treinar no Irã, mas está abaixo, como é natural por se tratar de início de temporada, de muito treinamento. “Ele precisa, com toda a certeza, passar por uma pré-temporada inteira. Todos no Paysandu sabem disso”, arrematou.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário