Início de temporada, o elenco do Paysandu trabalha forte, tentando atingir o ponto ideal para a disputa do Parazão e Copa Verde. Os treinamentos diários estão sendo puxados, conforme afirmou, ontem, o volante Jhonnatan. Apesar do esforço exigido, o meio-campista diz encarar com naturalidade a situação. “Essa é uma situação que já faz parte da nossa rotina”, garante.
“A gente sabe que há a necessidade de treinar forte, já que estamos vindo de um período de férias, onde normalmente há um certo relaxamento. Essa rotina de treinos e concentração, neste período do ano, acaba sendo uma coisa normal”, garante.Na avaliação de Jhonnatan, até mesmo o período de dez dias de confinamento do elenco em um spa acaba sendo salutar.
“A gente tem a oportunidade de nos conhecer melhor. Juntos, a gente tem a oportunidade de trocar ideias, principalmente sobre a maneira como cada um dos jogadores gosta de atuar”, observa.
Apesar do pouco tempo de treinamento da equipe, que ontem trabalhou apenas pela manhã, no campo do Kasa, ficando o período da tarde de folga no hotel, o volante não esconde a ansiedade em fazer a sua estreia com a camisa bicolor.
“Seria muito bom já ter a certeza de que vamos entrar em campo para disputar algum amistoso ou mesmo um torneio desses que estão falando”, diz.
“Esses jogos serviriam como parâmetros para o treinador avaliar melhor o grupo. Isso permitiria ao nosso time ter uma melhor preparação para a estreia no Campeonato Paraense (dia 2 de fevereiro), contra o Águia”, afirma.
Sobre a possível contratação do atacante Leandro Cearense pelo Papão, o meio-campista, dá o seu aval positivo.“Seria uma boa ter o Leandro aqui com a gente. Além de termos uma amizade muito grande, ele é um grande jogador, que, com toda a certeza, acrescentaria bastante, já que ele conhece bem o nosso campeonato. O Leandro é um jogador de força lá na frente e sabe como encarar os gramados pesados que são utilizados no campeonato. Acredito que ele somaria bastante. Vou torcer para que tudo dê certo e ele esteja aqui com a gente”, afirma.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário