domingo, 22 de março de 2015

Dupla de ataque segue a mesma

Autor de um dos gols no empate diante do Águia Negra-MS, pela Copa do Brasil, o atacante Aylon vem se firmando a cada partida como titular do ataque do Paysandu, não dando a menor sobra aos concorrentes, caso de Leandro Carvalho, Leandro Cearense e Érico Júnior.
Ontem, após o treino da tarde, o último do time em Belém antes do jogo contra o Nacional, o atleta falou sobre a sequência de jogos que vem tendo como titular.
Nos depoimentos, o atacante ressaltou a importância de estar em atividade, o que segundo ele tem sido importante para ganhar ritmo de jogo. “Vou ganhando tranquilidade e ritmo de jogo a cada partida. É bom ter uma sequência, como essa que estou tendo (cinco jogos como titular). É importante para qualquer jogador estar sempre atuando. Comigo não é nada diferente”, disse o gaúcho.
Sobre a fórmula de jogo que o Papão deve adotar frente ao Nacional, com o time bicolor tendo a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, Aylon acredita que: “Vamos ter de jogar do mesmo jeito que jogamos aqui. A postura não deve mudar. Temos de ir pra lá para buscar a vitória, como em todos os jogos”.
O atacante espera encontrar um adversário mais aberto ao jogo, já que a necessidade de golear o visitante deve fazer com que a equipe do técnico Aderbal Lana tenha de sair mais para o ataque.
“Pela necessidade que eles têm de fazer gols, com certeza vão sair mais para o jogo. Isso é bom, pois abre espaço ao nosso time”, analisou.
O atacante previu não fazer comparação entre o jogo contra o Águia Negra-MS e o de amanhã contra o Nacional. “É complicado falar. São competições diferentes e as circunstâncias também são diferentes”, esquivou-se.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário