O Paysandu está praticamente pronto para encarar o Re-Pa de amanhã, às 16h, no Mangueirão, mas sem que o time bicolor já tenha sido revelado pelo técnico Dado Cavalcanti. Ontem, o treinador ministrou treino tático seguido de um mini coletivo, no local da partida de volta da semifinal da Copa Verde, e ao final das atividades manteve o segredo de não divulgar a formação que pretende mandar a campo.
Como já havia sido anunciado previamente, imprensa e torcedores não tiveram acesso à parte principal da preparação do Papão, que, nesta sexta-feira pela manhã, na Curuzu, realiza o seu treino final, quando Dado faz os últimos ajustes na equipe.
Durante o mini coletivo, segundo uma fonte ligada à comissão técnica, Dado teria utilizado o volante Ricardo Capanema improvisado na lateral-direita e Djalma no meio de campo, com o apoiador Carlinhos voltando a condição de titular. As duas primeiras mudanças se devem ao fato de os titulares Pikachu e Jhonnatan estarem suspensos, enquanto a opção por Carlinhos ocorre devido a lesão sofrida por Rogerinho, que, definitivamente, está descartado, confirmando o que já havia adiantado o preparador físico do clube, Fred Pozzebon.
As mudanças na lateral e no meio de campo devem ser as únicas no time, que, no mais, deve manter o mesmo perfil do jogo contra o São Francisco.
Após a parte principal do treinamento, que teve a duração de cerca de 50 minutos, Dado comandou uma sessão de jogadas de bola parada, assim como uma sequência de tiros livres da marca do pênalti.
Hoje, após o treino da manhã, o comandante da equipe deve definir a lista dos atletas que irão compor o time e o banco de reservas. Um total de 21 jogadores deverão entrar em regime de concentração em um hotel da cidade, com vistas ao clássico.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário