quinta-feira, 14 de maio de 2015

Leandro Cearense festeja gol e a titularidade na equipe

Autor do gol bicolor na última partida, Leandro Cearense pode bater no peito e argumentar que o seu aproveitamento poderia ter sido superior, caso a arbitragem não anulasse um gol legítimo, feito contra o Botafogo-RJ, no Brasileirão. O gol, além de atiçar um melhor aproveitamento individual, poderia ter sido responsável por mudar a trajetória de um jogo que acabou com o Papão derrotado.
Leandro Cearense ainda não esqueceu o lance. “Eu queria muito esse gol. Tentei no jogo passado, mas infelizmente ele foi anulado. Graças a Deus aconteceu e agora é comemorar”, enfatizou, referindo-se ao tento assinalado contra o ABC-RN, dessa vez, considerado normal pelo trio de arbitragem. Na oportunidade, Leandro foi preciso. Ele desviou uma bola aérea e construiu a vitória alviceleste em uma partida difícil, em plena Curuzu. O atacante disse que procurou o gol intensamente. “Treinei durante esses dias com um calo em um dos dedos, o remédio acabou prejudicando o meu rendimento, mas aguentei enquanto pude”, revelou.
Leandro Cearense superou um problema médico e acabou saindo como herói da Curuzu. “Fiquei muito feliz em ver meu nome gritado pela torcida e corri para eles. Eu joguei no rival, sabia que não iria agradar 100% dos torcedores, mas eles vinham gritando meu nome desde o jogo contra o Botafogo. Entrei contra o ABC como se fosse o último jogo da minha vida, até porque todo mundo vinha me falando que esse seria o meu momento.”
E foi, tanto que Leandro é um dos titulares da equipe, apesar de ter concorrentes experientes. “Todo jogador tem que brigar para ser titular, o Souza está bem, é uma disputa boa. Vou trabalhar muito, quero fazer muito mais gols”. O atacante é uma aposta do presidente do clube, Alberto Maia, e marcou apenas o seu segundo gol com a camisa do clube. Na disputa do Parazão e da Copa Verde, pouco ajudou por ter ficado mais de um mês entregue ao Departamento Médico. “Fiz um bom jogo contra o Botafogo, mesmo estando há quase um mês sem jogar. Não disputei o Paraense, onde já fui artilheiro e considerado um dos melhores atacantes, pois me machuquei. Mas a tendência agora é só melhorar”, disse.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário