segunda-feira, 4 de maio de 2015

Paysandu contrata goleiro ex - Joinville


O Paysandu Sport Club anuncia a contratação de mais um atleta para a temporada 2015. Trata-se do goleiro Ivan, ex-Joinville. O atleta disputou quatro temporadas com o clube de Santa Catarina, conseguindo inúmeros títulos e acessos, dentre eles, o título da Série B do ano passado. Ivan tem 30 anos, e chega para fazer parte do elenco bicolor.
Ivan não escondeu a felicidade de vestir a camisa do Paysandu, e disse que vem ao clube bicolor visando conquistar o acesso. "Estou muito feliz em estar no Paysandu. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa, de uma torcida tão grande e presente. Com isso, eu quero conquistar o acesso aqui dentro do Papão junto com os meus companheiros", disse.
O novo goleiro bicolor disse que a torcida será fator primordial na campanha bicolor desta Série B. "Sou muito vibrante com o torcedor e sei como é esse lado. Eles possuem todos os direitos de nos cobrarem por desempenhos bons dentro de campo, e por isso, eles serão fundamentais para a nossa campanha na Série B", finaliza.


**Fonte Site Oficial do Paysandu

Um comentário: