Sem muito tempo de preparação para a estreia na Série B do Brasileiro, o elenco do Paysandu não terá folga neste sábado, na Curuzu. A primeira apresentação do time na Segundona será daqui a uma semana (9), contra o Botafogo-RJ, no Mangueirão. Até lá, o técnico Dado Cavalcanti já espera estar com seu time montado, embora as contratações ainda estejam sendo feitas pela diretoria, e alguns dos atletas pretendidos devem chegar ao clube em cima da hora.
É possível até que o treinador não venha a dispor de todos os novos contratados para encarar o time carioca. Fora de forma, alguns dos contratados que já estão na Curuzu vão precisar de um tempo para atingir os 100% necessários para a estreia. Este é o caso, por exemplo, do volante Fahel, que revelou estar sem jogar desde novembro de 2014. O atleta, segundo informou, vinha apenas treinando fisicamente sob a orientação de um irmão, mas está sem ritmo.
Com a preparação física dos atletas recém-chegados ainda em andamento, os jogadores que já estavam no clube acabam levando a melhor por uma vaga na equipe. A expectativa é de que Dado, inicialmente, tenha como base da equipe jogadores que disputaram as competições em que a equipe foi eliminada. Como nenhum dos atletas afastados do elenco era titular, Dado deve manter a base da formação que caiu diante do Remo, no último clássico do Parazão.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário