sexta-feira, 12 de junho de 2015

ABC x Paysandu – Vale lugar no G4, amigo!

Natal, RN, (AFI) – O segredo para conseguir sucesso em uma competição de pontos corridos é se manter sempre próximo dos líderes. Exemplos de regularidade, ABC e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O vencedor, assume, ainda que provisoriamente, um lugar no G4.

A Rádio Futebol Interior transmite a partida em cadeia com a Rádio Globo de Natal. As rádios Satélite, de natal e Clube, de Belém, também estarão ligadas neste confronto.
Com 12 pontos, o Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti está na quina posição e só fica atrás do Vitória, quarto, colocado, devido ao saldo de gols – três contra dois. O ABC também faz boa campanha e na oitava colocação, tem onze pontos, um a menos que o time baiano, primeiro na zona de classificação.
DÚVIDA NO ATAQUE
O ABC tem problemas para o jogo. Suspenso, o goleiro Saulo será substituído por Gilvan e Maurício, que jogou improvisado na última rodada, seguirá na lateral-esquerda.

A única dúvida do técnico Gilmar Dal Pozzo está no ataque. Com dores musculares, o atacante Fabinho Alves foi poupado de alguns treinamentos durante a semana e pode ser substituído por Bismark caso seja vetado pelo Departamento Médico. O artilheiro Kayke está confirmado como referência dentro da área.
O volante Rafael Miranda continua intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento e realizou um trabalho físico em separado. O lateral esquerdo Marcílio, o meia Wellington Bruno.
“Estou vivendo um momento ímpar aqui no ABC, tenho 17 gols no ano, fui o artilheiro do Estadual, sou o artilheiro da Série B, e isso deixa o jogador visado e o interesse de outros clubes é normal. Saiu algumas coisas na imprensa, umas verdades e outras não, mas só saio se aparecer alguma proposta dos céus, pois até agora nenhuma mexeu comigo, recusei outras e optei por ficar. Estou muito feliz aqui e espero continuar ajudando o ABC em busca dos objetivos que traçamos”, afirmou o atacante Kayke, que está sendo procurado por outros clubes.
SEM PROBLEMAS
Sem fazer mistérios, o técnico Dado Cavalcanti levará a campo a mesma escalação que venceu e convenceu no jogo contra o Paraná, no último final de semana. O volante Fahel, que não participou do último coletivo para resolver problemas particulares, está apto a ir a campo.

“Não vejo motivos para mexer na escalação, mas podem os ter mudanças na forma de jogar dependendo de como o ABC agir na partida. É um confronto fora de casa, contra um time que também vive um bom momento, então qualquer movimentação errada, pode nos levar a erros que custarão caro”, disse o técnico do Papão.
O Paysandu viajou nesta quinta-feira para Natal e não terá tempo de fazer um treinamento coletivo na capital potiguar.
**Fonte Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário