A briga é na parte de cima da Série B. Náutico e Paysandu duelam, às 19h30, desta terça-feira, na Arena Pernambuco, em um duelo que promete. As equipes arrancaram bem na competição e, no contexto geral, vivem um momento positivo. O Timbu, vice-líder, perdeu pela primeira vez na rodada passada - por 2 a 0, para o Atlético-GO. Já o Papão, cambaleante no início, computa cinco vitórias consecutivas e ocupa a terceira colocação.
O Timbu estava invicto e fez a melhor arrancada na história na era dos pontos corridos. Na última rodada foi à lona. Mas a derrota não freia o ímpeto dos alvirrubros. O discurso de continuar no pelotão de cima continua firme. Para a partida contra o Papão, o time terá quatro desfalques. E o técnico Lisca tem a missão de mostrar que o clube tem, de fato, um elenco para brigar pelo acesso numa competição extensa e difícil como a Segundona.
A sequência na Série B é positiva e a missão do Papão é prolongar o bom momento, "roubando" pontos fora de casa para aumentar a gordura na tabela. Para a partida, contra o Timbu, o técnico Dado Cavalcanti terá, pela primeira vez na competição – e de forma forçada –, duas alterações no time titular. Ainda assim, o clube vai otimista para o confronto direto pela vice-liderança. A expectativa é pela sexta vitória consecutiva na Segundona.
O árbitro da partida será Charles Hebert Cavalcante Ferreira, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva, todos de Alagoas. O Premiere transmite a partida, ao vivo, a partir das 19h30 (de Brasília).
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário