Com nome certo para a relação dos jogadores titulares para enfrentar o Náutico-PE, nesta terça-feira (16), em São Lourenço da Mata (PE), Augusto Recife não pensa conseguir definitivamente a titularidade, mas manter a sequencia de boas atuações do Papão.
A suspensão de Ricardo Capanema e Fahel, o primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão, ocorrida no jogo contra o ABC-RN, na última sexta-feira (12), abriu duas vagas no time titular.
Logo depois do jogo, o técnico Dado Cavalcante anunciou o nome de Augusto Recife para o meio de campo. E mesmo com possibilidade de permanecer no time titular, o jogador tem pensando na atuação do time contra o Náutico, segundo colocado na classificação da Série B a frente do Paysandu.
Já em Pernambuco, o jogador adiantou. “Temos que manter o mesmo ritmo. É difícil ficar no banco, mas pensamos na equipe”, comentou Augusto mostrando o entrosamento do elenco.
O Paysandu tem duas opções para a outra vaga Gilson Alves e Fernando Aguiar. E sobre a escolha de um dos jogadores, Recife confia no técnico. “Tenho certeza que qualquer um que ele escolha vai trazer um resultado positivo para o time”, finalizou o jogador.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário