segunda-feira, 6 de julho de 2015

Técnico do PSC testa mudanças em treino coletivo

O treino de ontem deixou mais que claro que o zagueiro Gualberto e o volante Fahel, que cumpriram suspensões diante do Atlético-GO, vão reaparecer no jogo de amanhã, contra o Bahia-BA, como titulares. Os dois treinaram o tempo todo na formação principal do Papão. Com isso, Fernando Lombardi e Fernando Aguiar deixam o time.
Aguiar fica em Belém em tratamento. Antes de o atleta se submeter ao exame que detectou a gravidade da lesão o médico Wilson Fiel já falava de sua preocupação com a situação do atleta, numa comparação com o caso de Pikachu, que sofreu um baque durante o treino. “A minha preocupação maior é com o Fernando, que sente muitas dores”, contou.
Por volta de meio-dia, depois de analisar o exame feito pelo volante, o médico decretou o veto ao meio-campista para a partida. No mais, o time será o mesmo do jogo passado.
O volante Ricardo Capanema deixou o time principal durante o treinamento por duas vezes, para dar vaga a Augusto Recife. Mais tarde, na coletiva à imprensa, Dado explicou o motivo de ter feito as mudanças. “O Capanema estava com um pouco de dores musculares. Resolvi usar o artifício das trocas. Foi só uma questão de preservação do atleta”, explicou o técnico.
Desta maneira, o principal jogador de marcação do meio de campo bicolor tem participação assegurada contra o Bahia.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário