O Paysandu fez, ontem pela manhã, na Curuzu, o seu último treino com vistas ao jogo de amanhã, em Salvador (BA), diante do Bahia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti ministrou um coletivo, quando tentou, mas não conseguiu confirmar a formação que entra como titular na Arena Fonte Nova. A baixa do treino foi o lateral-direito Yago Pikachu, que não conseguiu terminar o trabalho. O jogador, de acordo com o médico Wilson Fiel, que acompanhou a movimentação, sofreu uma pancada na perna direita e pediu para deixar o gramado, para não agravar o baque.
O atleta foi relacionado para a viagem, que aconteceria na madrugada de hoje, mas embarcou sem estar 100%, conforme informou o médico. “Ele fará tratamento até o dia do jogo”, contou.
Enquanto Pikachu foi incluído na delegação, o mesmo não ocorreu com o volante Fernando Aguiar. O atleta sofreu uma batida em uma das pernas no jogo contra o Atlético-GO e não conseguiu se recuperar a tempo. Havia a possibilidade de Aguiar ser relacionado, mas, após avaliação mais apurada, foi constatado que ele não reunia condições de viajar. O jogador ficou em Belém para realizar um tratamento mais prolongado.
O treinador parou por diversas vezes o treinamento, a fim de fazer ajustes na formação titular. Ele mudou no meio de campo, com a saída de Ricardo Capanema para a entrada de Augusto Recife, que, nos minutos finais do treino, voltou a ceder sua vaga para Capanema.
A delegação bicolor tinha previsão de deixar Belém na madrugada desta segunda-feira, às 4 horas. Ainda hoje, o grupo treina no CT do Vitória-BA.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário