quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Esforço reconhecido

Dado elogia a postura do time e sinaliza apoio a Everaldo, castigado pelo gol contra

Quando foi anunciado como novo contratado, o centroavante Everaldo teve logo o retrospecto recente lembrado. Ele não marcava gols desde setembro do ano passado, quando defendia o Figueirense-SC. Na estreia, a derrota para o Luverdense-MT, mal tocou na bola. Ontem, teve uma atuação muito boa, mas, para a torcida, no fim teria sido melhor se não tivesse tocado na bola. Depois de chutar a gol, ajudar na criação e na marcação, sendo considerado um dos melhores em campo, antes do apito final ele teve o erro capital ao cabecear e marcar contra.
O que não faltou depois foram declarações de apoio dos companheiros, que reconheceram o esforço e o desempenho do atacante. “É triste levar um gol contra. O Everaldo não errou porque quis. Ele não deve ser crucificado, pois se esforçou bastante. Levar um gol como foi, nos deixa triste, mas deixamos o campo sabendo que melhoramos em relação aos últimos jogos”, disse o goleiro Ivan. “É uma situação triste e todo jogador fica abalado. Já conversamos com ele, dissemos que poderia ter acontecido com qualquer um. Temos que levantar a cabeça, pois nem tempo temos de lamentar”, completou o volante e capitão Fahel.
O técnico bicolor mostrou confiança no crescimento do jogador, dando a entender que ele estará como titular diante do Oeste-SP, no final de semana. “Já conversamos. O Everaldo estava muito bem no jogo. Finalizou e ajudou na marcação, mas teve aquela infelicidade no fim que não pode abalá-lo e nem marcá-lo. Aquele erro não pode colar nele, e sim a sua boa atuação. Sábado ele deve estar melhor ainda”, afirmou Dado Cavalcanti.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário