quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Papão domina partida, mas desperdiça chances preciosas

Os bicolores tiveram razão ao lamentar a derrota de ontem por causa do que fizeram em campo. O Papão teve chances, criou jogadas e dominou parte do jogo, sabendo segurar a tentativa de pressão do Criciúma-SC no estádio Heriberto Hülse. “Nosso primeiro tempo foi muito bom, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, tivemos uma infelicidade, coisas do futebol”, comentou o volante Jhonnatan. “Temos que ver o que está acontecendo, pois as coisas não estão dando certo”, lamentou o lateral esquerdo João Lucas. “Não adiantou nada jogar bem e perder. A gente não vinha atuando bem e melhoramos, mas desperdiçamos as chances criadas no primeiro tempo e tivemos aquela infelicidade no fim”, completou o lateral direito Yago Pikachu.
As chances demoraram a acontecer no 1º tempo. Aos 32 minutos, o Paysandu saiu num contra-ataque rápido, Yago cruzou na medida para o centroavante Everaldo mandar de voleio. O chute foi bonito, não mais que a defesa do goleiro Luiz. Oito minutos depois, Everaldo dominou no peito a cobrança de escanteio, deu um chapéu no adversário e chutou para fora. Aos 44, a melhor chance do Paysandu, no cruzamento de João Lucas que Everaldo desviou e Jhonnatan, livre, chutar para mais uma difícil defesa de Luiz.
O segundo tempo foi mais de marcação que de inspiração. Aos 14, o atacante Lucca se chocou com Emerson. Pior para o goleiro do Paysandu, que sofreu um corte no queixo e foi substituído por Ivan. O camisa doze por pouco não saiu de campo como herói. Ele fez uma grande defesa no pênalti cobrado por Neto Baiano aos 44 minutos, mas na cobrança de escanteio o alviazul Everaldo errou a cabeçada e mandou contra o próprio gol, decretando a vitória do Tigre catarinense.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário