sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Independe de resultado ruins, Dado Cavalcanti fica

O presidente do Paysandu, Alberto Maia, voltou a afirmar ontem que não haverá mudança no comando técnico do Paysandu, ainda que o time não consiga fechar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Oeste-SP, no Mangueirão, com um resultado positivo.
Segundo o dirigente, o treinador Dado Cavalcanti e sua equipe de trabalho seguem prestigiados e têm a confiança da direção do clube. “Isso não existe. Temos de ter tranquilidade. Tem muitos times na Série B que já mudaram quatro, cinco vezes de técnico e não conseguiram sequer vencer dentro de casa”, comparou o dirigente.
Maia também descartou a eventual dispensa de atletas em caso de derrota. O presidente garante que a diretoria acredita no trabalho do grupo. Sobre a derrota frente ao Criciúma-SC, ele voltou a apontá-la como um acidente. “Não adianta ficar ouvindo certas pessoas que querem o mal do Paysandu. Essas pessoas que ficam dizendo que está na hora de o Dado ir embora querem o mal do Paysandu”, acusou o dirigente, sem citar nomes.
Alberto Maia também ressaltou que a eventual mudança de comando causaria certo transtorno ao clube. “Para contratar um novo técnico, vamos ter de passar mais de um mês para esse técnico poder ajustar o time. Com esse tempo todo a gente já caiu”, argumentou.
Em seguida, Maia ratificou a sua total confiança no trabalho feito por Dado, seus auxiliares e os jogadores do clube.
“Confio no Dado, confio na comissão técnica e nos atletas. Tivemos uma conversa muito boa. A postura da equipe foi a postura de uma equipe aguerrida”, declarou, em alusão ao último jogo do time.
“Lamentavelmente não fizemos o resultado, mas em nenhum momento da partida os jogadores mostraram falta de vontade. Temos de levar isso em consideração”, encerrou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário