sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Para preparador físico, Betinho está pronto para estrear pelo Paysandu

O técnico Dado Cavalcanti recebeu uma boa notícia no retorno para Belém. O treinador ganhou mais uma opção para o ataque, setor que não marcar gols há três partidas. O atacante Betinho, que estava em um período de adaptação, foi está liberado e poderá fazer sua estreia com a camisa bicolor neste sábado, dia 15, contra o Oeste, no Mangueirão. O preparador físico Bruno Rangel afirmou que o atleta está preparado para entrar em campo.
– Ele chegou está se adaptando a umidade ainda, os primeiros dias foram um pouco complicados. Agora creio que a última sessão de treinamento que realizei com ele foi muito boa. Ele disse que está 100% fisicamente e pode ajudar a equipe se o professor optar por ele para a partida de sábado. Os treinos com ele foram muitos produtivos. É um jogador de uma qualidade técnica muito grande. Estamos tentando dar a melhor condição possível para o Betinho – explicou Rangel.
Betinho chegou ao Paysandu no mês passado, mas, por estar há alguns mexes sem jogar, recebe uma programação específica da comissão técnica bicolor para acelerar usa adaptação. O atacante terá que brigar por uma vaga no ataque bicolor com Leandro Cearense, Aylon, Everaldo, Léo Melo, Misael, Leandro Carvalho e Welinton Júnior. O jogador chegou a treinar entre os titulares no coletivo desta quinta-feira, e se sentiu bem fazendo parceria com Welinton Junior. 
– A equipe viajou e eu fiquei aqui treinando esses dias. Trabalhando forte, inclusive finalizações para não errar na hora do jogo. Estou preparado para jogar, ajudar meus companheiros dentro de campo. Dá para jogar 70, 80 minutos, mas caso eu fique os 90 também dou conta. Treinei forte para aguentar, jogar, fazer gol e conquistar a vitória. treinei ao lado do Welinton e ele é um jogador veloz e muito rápido. Não tinha jogado ainda com ele, hoje treinei e, usando a inteligência, vamos nos entrosar rápido – contou Betinho.
Zagueiros próximos de retorno
Ausentes do time desde o final do Campeonato Paraense, em abril, Dão e Magnos Alves estão perto de retornar ao time principal. Os defensores seguem em tratamento médico, mas já iniciaram a etapa de transição para o campo.
– O Dão ainda está na fase de transição, assim como Magno Alves, que foi liberado pelo departamento médico. Vamos conversar o Dado para ver a disponibilidade de tempo para trabalhar com o atleta para que a gente possa precaver futuras lesões. Na Copa do Brasil temos muitos atletas que já jogaram por outras equipe e não puderam se inscritos, então temos a necessidade de utilizar alguns atletas que estão voltando do DM para compor o elenco nesta competição – finalizou Bruno Rangel.
O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense será na quinta-feira da semana que vem, no Maracanã.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário