sábado, 15 de agosto de 2015

Para começar a virada

Na última rodada do primeiro turno da Segundona, Papão enfrenta o Oeste-SP no Mangueirão

O dia de se recuperar. Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Papão recebe o Oeste-SP, às 16h30, no Mangueirão, precisando de uma vitória para retomar o fôlego na briga pelo G-4 na competição nacional.  
O Paysandu vem de um tropeço diante do Criciúma, em uma derrota carregada de dramaticidade, com direito a gol contra do atacante Everaldo no último lance do duelo, disputado no Heriberto Hülse. O revés fez o time acumular três partidas sem vitória na competição - duas derrotas e um empate. Com 27 pontos, o Papão está na zona intermerdiária, na 8ª posição, e pode ser ultrapassado pelo próprio Oeste, que há duas rodadas está invicto na competição e soma 24 pontos, ocupando a 11ª colocação no torneio.
O técnico Dado Cavalcanti confirmou ontem a escalação do time alviceleste. O goleiro Emerson, vetado pelo departamento médico, será substituído por Ivan, que retornou aos treinos ontem e assumiu a posição de camisa um no time. Augusto Recife, que perdeu o pai recentemente e foi liberado dos treinamentos, dá lugar a Ricardo Capanema no meio-campo, enquanto Leandro Cearense ganhou a preferência de Cavalcanti (após o veto do DM à participação de Everaldo, contundido) e forma a dupla de ataque com Welinton Júnior.
O técnico Roberto Cavalo tem dúvidas em relação ao time paulista. A principal delas está no meio-campo. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o volante Leandro Mello retorna no lugar de Renato Xavier ou Patrick Silva.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário