sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Luverdense x Paysandu - Chega de vacilar, Papão!

Lucas do Rio Verde, MT, 06 (AFI) - Na semana passada, o Paysandu tinha tudo para entrar no G4, mas acabou tropeçando no Mogi Mirim, em pleno Mangueirão. A expectativa da torcida bicolor é que o filme não se repita nesta sexta-feira, quando o Papão vai até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense, às 20h30, no Estádio Passos da Ema, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Com o tropeço diante do Mogi Mirim, o Paysandu chegou aos 27 pontos e está na sétima colocação. A diferença para o Bahia, primeiro do G4, porém, é de apenas um ponto. Como Náutico, Vitória e Botafogo entram em campo apenas no sábado, o Papão precisa de uma simples vitória para dormir entre os melhores.

Sem vencer há três rodadas - dois empates e uma derrota -, o Luverdense precisa encerrar o jejum se não quiser correr o risco de entrar na zona de rebaixamento da Série B. Neste momento, o LEC está na 16ª colocação, com 17 pontos, um a mais que o ABC.

CONFIRMADO
O técnico Júnior Rocha gostou do comportamento do time no empate sem gols com o Botafogo, no Rio de Janeiro, e já avisou que não vai fazer mudanças na escalação inicial. O lateral Raul Prata, que está afastado há dois meses por conta de uma cirurgia no joelho, foi relacionado e deve entrar no decorrer da partida. 


O lateral-direito Diogo Silva e os volantes Michel Schmoller e Júlio Terceiro continuam vetados pelo departamento médico. De resto, Júnior Rocha tem todos os jogadores à sua disposição.

BOA OPÇÃO
O Paysandu ganhou um reforço de última hora para a partida diante do Luverdense. Betinho, herói do título da Copa do Brasil de 2002 pelo Palmeiras, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e está confirmado. O jogador, porém, deve ficar apenas como opção no banco de reservas, já que Dado Cavalcanti vem tendo como trio de ataque Welinton Júnior, Misael e Leandro Cearense.

Outra novidade no Papão é a entrada de Carlinhos no meio de campo. O jogador ganhou a vaga de Carlos Alberto, que acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma lesão, formando a trinca com Ricardo Capanema e Fahel.

"Trabalho me preparando para jogar. Estou com a cabeça tranquila e com muita vontade de ajudar nossa equipe. Jogar fora de casa na Série B é muito difícil. Por isso valorizamos muito as vitórias que tivemos nessas condições. No futebol a gente dorme na reserva e acorda como titular e por isso quero aproveitar essa chance", afirmou o meia Carlinhos, à Rádio Clube do Pará.

**Fonte Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário