sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Time alviceleste Ainda está à procura de um “cérebro”

Outra questão preocupante é a falta de regularidade de quem veste a camisa 10 do Paysandu. Não há um titular absoluto. Carlos Alberto e Carlinhos se revezam na posição e nenhum deles consegue uma atuação incontestável e digna de um legítimo armador. Dessa vez, Carlos Alberto sentiu uma lesão e abriu espaços para Carlinhos. O jogador tentou ver o lado positivo, considerando que a falta de regularidade do setor atiça a concorrência. “Eu vejo que o grupo está equilibrado. Eu tenho jogado, o Carlos Alberto também. Ainda tem o Valdívia, um jogador de qualidade (Valdívia está lesionado e fora da partida). Isso deixa o grupo homogêneo. Independente disso, eu quero fazer o meu trabalho e aproveitar a minha oportunidade”, garantiu.
**Fonte JAmazonia

2 comentários:

  1. Parece que o time chegou ao limite. Cabe ao técnico encontrar maneira de supera-lo.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o time chegou ao limite. Cabe ao técnico encontrar maneira de supera-lo.

    ResponderExcluir