segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Objetivo é pontuar

Paysandu inicia jornada de dois jogos fora de casa. Amanhã, duelo é contra o o Santa Cruz-PE.

 
O Paysandu já está em Recife (PE) para o próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Amanhã à noite, os bicolores enfrentam o Santa Cruz-PE. 

Hoje pela manhã, os jogadores ganham folga. À tarde, o técnico Dado Cavalcanti comanda um treino no centro de treinamentos do Sport Recife-PE. 

Sem desfalques, o Papão deve ter amanhã à noite, contra o Santa Cruz-PE, a mesma formação que venceu o Boa Esporte-MG anteontem. Será o primeiro de uma sequência de duas partidas fora de casa. Sexta-feira, em Curitiba (PR), o adversário será o Paraná-PR. Dois adversários que estão em posições medianas na tabela da Série B.

Para dois jogadores que saíram do banco de reservas para marcar gols contra o time mineiro, o Papão está no caminho certo. O meia Edinho, autor do segundo gol do Paysandu, garante que pode ajudar o Papão a conquistar os pontos disputados fora de casa. “Quem está no banco não pode se acomodar. A concorrência no meio é muito grande, e eu treino forte para entrar bem quando tenho oportunidade. Posso até errar, mas sempre por tentar. Agora é focar nesses dois jogos fora que serão muito importantes”.

O atacante Betinho, que marcou seu primeiro gol desde que chegou à Curuzu, admite que a situação já o incomodava, mas que isso ao mesmo tempo o motivava a trabalhar mais forte no dia a dia em busca de melhorar. “Vinha me cobrando muito por esse gol. Sempre treinei muito forte para aproveitar a chance. Dessa vez, pude entrar novamente e ajudar com um gol. Estamos firmes e fortes em busca do acesso.”

Para o centroavante, a boa campanha dá confiança ao time, que vai encarar de frente esses jogos fora de casa. “Essa posição eleva o moral, aumenta a confiança. Serão dois jogos difíceis fora de casa e podemos trazer pontos”, diz Betinho.

Autor do outro gol da vitória de sábado, o camisa nove bicolor Leandro Cearense foi poupado nos momentos finais do jogo, mas tranquilizou a torcida ao afirmar que a medida foi uma precaução diante da lesão muscular que teve na semana passada. “Desde o jogo contra o Fluminense-RJ venho sentindo. Fiquei de fora contra o Ceará-CE e me recuperei. Agora estou pronto para as partidas que vierem.”

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário