domingo, 27 de setembro de 2015

Paysandu é derrotado pelo Vitória, mas segue no G4 da B

O Paysandu amargou sua segunda derrota consecutiva na Série B do campeonato brasileiro. Depois do Náutico no Mangueirão, o Bicola perdeu para o Vitória na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), neste sábado (26).
O revés por 3 a 1 foi construído com o Escudero marcando duas vezes para o Vitória e tendo a companhia do zagueiro Kanu para aumentar a vantagem. Yago Pikachu foi quem descontou para o Bicola.
O resultado derrubou o Paysandu da vice-liderança da competição e levou o Vitória para tal colocação. 
Na próxima rodada, o Clube de Suísso irá ao Serra Dourada para encarar o Atlético Goianiense, às 16h30 do sábado (3). Nos mesmos horário e dia, o Vitória faz o clássico contra o Bahia novamente na Arena Fonte Nova.
O jogo - Com Aylon e sem Betinho, que não entrou no jogo apesar de ter sido liberado da punição imposta pelo STJD, o Paysandu partiu para o ataque e quase abriu o placar aos 13 minutos. Roni ajeitou para a chegada do próprio Aylon, que soltou uma pancada defendida por Gatito Fernandéz.
O Vitória equilibrou a partida e, aos 39, Escudero foi para a cobrança de uma falta. Ele jogou no travessão, mas a bola voltou nas costas de Emerson e acabou entrando no gol.
No mesmo minuto, o Paysandu teve a chance de empatar. Yago Pikachu colocou a bola na área e o zagueiro Gualberto subiu com estilo para cabecear. Gatito apareceu novamente e encaixou com estilo.
No último minuto do primeiro tempo, Aylon saiu em disparada pela direita e cruzou à meia altura. Léo Melo se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a redonda.
O início do segundo tempo foi marcado pelo gol do zagueiro Kanu, ainda no primeiro minuto. No lance, Escudero cobrou escanteio, Aylon desviou mal e Kanu ficou livre para testar para a rede.
Aos três, Yago Pikachu assumiu a responsabilidade e saiu pela direita. Ele puxou para o meio e acertou uma bomba mais uma vez defendida pelo goleiro do Leão baiano.
Mas, aos 10 minutos, Gatito Fernandéz não pode fazer nada para impedir o 18 gol de Yago Pikachu na temporada. O camisa 2 recebeu lindo lançamento de Fahel dentro da área e chutou com muita força para a rede.
O Paysandu passou a tentar pressionar o Vitória, que, no contra ataque, obrigou Emerson a fazer uma grande defesa e nova cobrança de falta de Escudero, aos 21.
Cinco minutos depois, Pedro Ken encontrou Diego Renan na área e lançou o lateral direito, que foi derrubado por Gualberto. Pênalti marcado e convertido por Escudero, aos 27 minutos.
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário