sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Paysandu define relacionados com retorno de Ricardo Capanema

Após período de mistério em meio a uma semana de limitações à imprensa e até à própria torcida, o Paysandu divulgou os relacionados para a partida deste sábado (24), contra o Sampaio Corrêa (MA). A grande novidade foi o retorno do volante Ricardo Capanema, recuperado de uma fissura na vértebra.
Caracterizado pelo intenso serviço de marcação no meio-campo bicolor, Capanema vinha sendo titular absoluto até o dia 26 de agosto, quando sofreu uma joelhada nas costas e teve uma fissura na terceira vértebra. Na ocasião, o Papão disputava vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense (RJ).
O jogador chegou a ser descartado da disputa da Segundona, mas derrubou a previsão dos médicos bicolores com rápida recuperação e, nesta semana, voltou a treinar com o restante do grupo. Porém, o jogador deve ser opção no banco de reservas do técnico Dado Cavalcanti.
A lista de retornos do Bicola conta ainda com o lateral direito Yago Pikachu e o com zagueiro Fernando Lombardi, que retornam após cumprir suspensão. O atacante Welinton Junior volta reestabelecido de uma entorse no tornozelo, enquanto que o lateral esquerdo João Lucas reapareceu depois de ser liberado para acompanhar o nascimento do primogênito. 

Veja abaixo os relacionados do Papão!

Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Yago Pikachu e João Lucas
Zagueiros: Thiago Martins, Pablo, Dão, e Fernando Lombardi
Volantes: Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan, Sérgio Manoel e Gilson
Meia: Carlinhos
Atacantes: Leandro Cearense, Aylon, Misael, Roni e Welinton Junior
**Fonte PortalORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário