terça-feira, 13 de outubro de 2015

Três concorrem pela vaga de Pikachu na lateral direita

Até a partida diante do Macaé-RJ, o grupo bicolor ainda fará quatro treinos, um por dia, intercalando manhã e tarde. Em um deles, o treinador Dado Cavalcanti dará uma pista sobre como pretende escalar a equipe que precisa voltar a vencer, depois de quatro jogos com resultados insatisfatórios. Com apenas um ponto conquistado em 12 possíveis, o Paysandu amargou a saída da zona de classificação à Série A. Está na quinta colocação, com 48 pontos, a mesma pontuação do Santa Cruz-PE, atual quarto colocado. Daí, a necessidade de vencer o próximo adversário e voltar a integrar o G-4.  
Além da dúvida sobre quem terá a responsabilidade de ser o camisa 10 da equipe, ainda não se sabe qual jogador herdará a vaga do suspenso Yago Pikachu. Por coincidência e azar, o lateral direito reserva, que é Luis Felipe, também tomou o terceiro cartão amarelo e está impossibilitado de atuar. São, pelo menos, três concorrentes para a posição. O meio-campista Djalma foi o primeiro a se credenciar, apesar de o próprio jogador ressaltar a possibilidade de outra improvisação. 
A terceira alternativa seria uma outra improvisação: a escalação do lateral esquerdo Paulo Otávio no corredor direito. Paulo Otávio tem tido poucas chances na posição de origem por conta da regularidade do titular João Lucas. Aliás, João Lucas está de licença paternidade, não está em Belém e pode até abrir brecha para o reserva do setor.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário