quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dado comanda coletivo para definir time

Faltando quatro dias para a estreia do Paysandu na temporada 2016, a equipe realizou treino coletivo, na manhã de ontem, no Centro de Treinamento do Kaza. O volante Lucas já se integrou ao time e entrou no lugar de Augusto Recife. Mesmo assim, diz que será necessário pelo menos uma semana para estar apto a estrear pelo Papão.
No treinamento de ontem, de caráter técnico-tático, o técnico Dado Cavalcanti realizou atividade intensa testando o ataque contra a defesa, já que nao haveria treino na parte da tarde. Com uma formação próxima do time do último amistoso contra o Castanhal, Dado poupou o volante Ricardo Capanema, que sentia dores na coxa direita. Ele foi substituído pelo volante Ilailson.
Nos treinamentos, Chrystian começa a se consolidar na posição até então desempenhada por Roniery. Mas também houve um susto: o meia Celsinho levou uma pancada e saiu no meio do coletivo sentindo dores no tornozelo esquerdo. Em seu lugar, Dado experimentou Bruno Smith e, então, Marcelo Costa. Celsinho terá quatro dias para se recuperar até a estréia. O Departamento Médico deve se posicionar hoje sobre a situação do meia.
Quem também se integrou à equipe foi o volante Lucas, que substituiu Capanema no coletivo. Recém-chegado do Macaé (RJ), ele atuou pelo clube carioca na final da Copa Verde de 2014 contra o Paysandu. “Mesmo sem a vitória, a torcida estava em festa com o acesso à série B. Foi um dia inesquecível.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário